Conheçam a Lunna Rabetti, a rapper, a oficineira, a palestrante, a produtora e a reporter.

Novo(a) Apresentação do Microsoft PowerPoint.jpg
23456508_1946920775556557_6192702322260270106_o.jpg

LUNNA - LIVRE AMEAÇA

 

A rapper iniciou na cultura Hip Hop em 1994 e de lá até a atualidade nunca parou, foi integrante do grupo "Justiça do Rap" e grupo "Livre Ameaça", mas em 2019 anunciou carreira solo.

 

Lunna  já participou dos CDs coletâneas: 12 Revelações da 105 FM, Reviravolta Máfia, Mulheres Guerreiras de Brasília e São Paulo tem a Voz.

 

Participou de músicas com os grupos 6 Máfia, Fator X, Vera Veronika, Cronica Mendes, dentre outros.

 

Além de cantar, ainda ministra oficinas de hip hop e criação de fanzine, palestra sobre temas relacionados a questão de gênero, é presidente da Frente Nacional de mulheres no Hip Hop coletivo presente em 15 estados. É coordenadora do Portal Mulheres no Hip Hop e do Fórum Nacional de Mulheres.

 

Facebook:

https://www.facebook.com/lunnarabetti

 

Instagram:

https://www.instagram.com/lunnarabetti/?hl=pt-br

 

Novo(a) Apresentação do Microsoft PowerPoint.jpg

LUNNA - Oficinas e Palestras

 

Ganhadora de diversos prêmios como Hutuz/RJ, Hip Hop Top/SP e Jovem em Destaque/2016, teve seu coletivo
premiado com o certificado do Cultura Viva comunicação e indicação ao Premio Governador do Estado de São Paulo, Lunna esta envolvida com a cultura Hip Hop desde 1994.



Organizadora do livro “Perifeminas”, participou com dois textos na coletânea “Pelas Periferias do Brasil V” organizado por Alessandro Buzo e participou da revista “Mulheres de Palavras”.

 

Realizou oficinas de Hip Hop (MC, DJ e Graffiti) dentro da semana de hip hop de São Paulo, no CEU Pera Marmelo, no Quilombo da Parada.

 

Já as oficinas de Fanzine, Lunna participou do projeto Mulheres Multiplicando a Cultura na Fabrica de Cultura Jd. São Luís,  CEU Parque Veredas e Ação Educativa, ainda foi uma das contempladas no programa Fanzines nas Zonas de Sampa onde teve a oportunidade de dar 10 oficinas na comunidade de Perus, este ano participou de ação no Sesc Parque Dom Pedro II.

 

Lunna ainda realiza palestras sobre diversos temas relacionados à questão de gênero e literatura marginal, realizou um ciclo de palestras na Casa da Cultura Salvador Ligabue e Casa de Cultura da Brasilandia também participou do filme "Pelas Margens" que traz entrevistas de 19 mulheres que compõe um recorte da cena da literatura marginal e periférica, especialmente nos saraus e slams.

 

IMG_20190329_101411_371.jpg
Novo(a) Apresentação do Microsoft PowerPoint.jpg
IMG_20180517_125044_170.jpg

LUNNA - Produtora

 

Lunna esta envolvida com a cultura Hip Hop desde 1994 e organiza eventos culturais desde 1998, em seu currículo participou da organização de grandes eventos como Feira Cultural de Santa Cecília, Shop Dance Festival, Semana de Hip Hop da capital de São Paulo, Festival FNMH2, Mulheres Multiplicando a Cultura Hip Hop, dentre outros.


É fundadora do Portal Mulheres no Hip Hop (www.mulheresnohiphop.com.br) e Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, coletivo na qual é presidente e que esta presente em mais de 15 estados, conta com representantes fora do país. Lunna ainda organiza o Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop que se tornou o maior Fórum do Brasil.
 

Contribuiu para a ida das vencedoras do We B.Girls para a França, e levou DJ Niely para turne na Europa.

 

Trouxe para o Brasil a dupla Novaiorquina Oshun que se apresentou em 3 estados (SP - DF - RJ) e a cantora Sandra Izidore que se apresentou em SP, BA, DF e RJ.

 

Agencia diversos grupos e artístas com a empresa Movimentar Produções Artísticas.


É repórter, Mestre de Cerimonias e canta desde 1996.

 

 

Novo(a) Apresentação do Microsoft PowerPoint.jpg

LUNNA - Reporter

 

reporter da TV nas Ruas, projeto na qual também é a produtora executiva, Lunna entrevista diversas personalidades, contribuindo para que as histórias dessas pessoas tenham um maior alcanse.

 

Confiram algumas materias e entrevistas realizadas por Lunna.